Boa noite pessoal!

Amanhã, dia 5 de novembro darei o “pontapé” inicial em outra história na música que há tempos me espera. Alguns de vocês que leem o que escrevo provavelmente já conhecem o grupo Quina e o mais recente Cumaru Trio dos quais tenho imenso prazer em participar e contribuir com o que sei. Tenho a sorte de viver essas histórias e ter comigo amigos que me ensinam e fazem música comigo.  Mas nem tudo cabe neste ou naquele, e é nesse sentido que resolvi encarar um desafio ou um caminho que talvez seja mais meu, e assim tirar da gaveta músicas, ideias e canções que há anos me esperam.

Um dia pra lá de especial, pois é a data de aniversário da minha querida vó – Ilga – que é sempre uma inspiração e foi quem me deu o primeiro violão. A ela dedico a apresentação e, em especial, a última música que foi feita em sua homenagem.

Me acompanham na empreitada os amigos Jonas Vitor no saxofone e Gladson Braga na marimba de vidro e outras percussões.
No repertório, além de músicas de minha autoria, mestres como Guinga, Tom Jobim, Garoto e Joubert de Carvalho.
   



Será então amanhã, às 12h30 no Conservatório UFMG pelo projeto Quarta Cultural.  

grande abraço,
Thiago


Local: Conservatório UFMG – Av. Afonso Pena, 1534 – Centro BH/MG
Entrada franca.

Info: 3409-8300

Nenhum comentário:

Postar um comentário